Qual o melhor aparelho para celulite?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
aparelho para celulite

Uma das principais queixas dos pacientes de clínicas de estética é com o depósito de gordura sob a pele, tipo uma “casca de laranja”. Os furinhos são bastante comuns, mas têm solução. Existem alguns tipos de aparelho para celulite que resolvem essa questão rapidamente.

A Adoxy desenvolveu equipamentos de alta tecnologia, capazes de minimizar a celulite e deixar a pele com um aspecto muito bonito. Vale a pena conhecê-los para saber qual é o ideal para a sua clínica!

Aparelho para celulite: o que a Adoxy oferece para a sua clínica?

A Adoxy tem dois tipos de plataforma para celulite, mas que também servem para outras finalidades. Para quem está montando uma clínica ou deseja ter mais lucratividade no negócio, é interessante conhecê-los!

Hybrius

O Hybrius é uma plataforma de terapia híbrida que auxilia no combate  à celulite, flacidez e gordura localizada. Esse equipamento funciona por meio da radiofrequência, ultracavitação e Lipoled. 

Para a celulite, o protocolo utilizado é a radiofrequência que aumenta a temperatura do tecido, contrai colágeno e garante maior sustentação à pele. O profissional de estética pode usar as três tecnologias simultaneamente, pois isso ajuda a otimizar os resultados. No caso da celulite fibrosa, é importante destacar que a temperatura não pode passar de 38ºC.

As vantagens desse aparelho é que ele tem um ótimo custo-benefício, permite economizar tempo e obter uma rentabilidade muito maior. Com ele, você poderá oferecer um excelente trabalho, atender mais clientes, pois o resultado aparece mais rapidamente e, assim, lucrar mais.

Andrus

Outro aparelho para celulite da Adoxy é o Andrus. Ele utiliza a criofrequência, isso é, uma tecnologia que combina a radiofrequência com temperaturas mais baixas, o que garante um conforto maior aos pacientes. 

Um grande diferencial do Andrus é o novo manípulo chamado Symbios. Por meio dele, o profissional se torna a própria “máquina”, podendo sentir as fibroses e controlar a temperatura de acordo com as necessidades, o que otimiza os resultados. Na prática, é como fazer uma massagem ou drenagem no paciente.

Para combater a celulite, pode ser usado um aplicador bipolar com uma frequência intermediária. Os resultados dependem de como o cliente começou o tratamento, mas em geral são necessárias poucas sessões para obter a aparência que deseja.

Conte com a Adoxy para fazer a sua clínica crescer

Acha que a rentabilidade da sua clínica não acompanha o seu esforço? Isso pode estar acontecendo porque você perde muito tempo em poucos atendimentos. Ou, então, a sua agenda está cheia sempre dos mesmos clientes, porque os tratamentos demoram a dar resultados. 

Os aparelhos da Adoxy podem mudar essa realidade. Tanto o Hybrius quanto o Andrus eliminam a celulite rapidamente, e podem trazer melhores retornos para a sua clínica. 

Entre em contato agora mesmo com a Adoxy para conhecer esses equipamentos e entender por que eles são tão eficientes!

LEIA MAIS

Participe da discussão

2 comentários

    1. Oi Adriana, tudo bem com você?
      Vamos entrar em contato via e-mail para te passar essas informações.

      Estamos à disposição sempre!
      Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail