A primeira depilação a

LED do Brasil

A depilação a LED é a democratização da depilação definitiva. Desenvolvida para todos os tipos e tons de pele, abraçando a brasilidade, oferecendo um tratamento com mais conforto e segurança para mulheres e homens.

Encontre o Holonyak mais próximo de você:

Áreas de aplicação corporal

Corpo Feminino

Corpo Masculino

areas de aplicação do Holonyak

Corpo Feminino

  1. Abdômen Inferior
  2. Abdômen Superior
  3. Ânus
  4. Axilas
  5. Braços
  6. Costas
  7. Face
  8. Glúteos
  9. Mãos
  10. Ombro
  11. Peitoral
  12. Pernas
  13. Pés
  14. Pescoço
  15. Região íntima
  16. Virilha

areas de aplicação do Holonyak

Corpo Masculino

  1. Abdômen Inferior
  2. Abdômen Superior
  3. Ânus
  4. Axilas
  5. Braços
  6. Costas
  7. Face
  8. Glúteos
  9. Mãos
  10. Ombro
  11. Peitoral
  12. Pernas
  13. Pés
  14. Pescoço
  15. Região íntima
  16. Virilha

Depoimentos de clientes

Meu nome é Paulo e eu fiz uma depilação a LED, incrível, novidade total. Eu não senti dor e foi muito rápido, em 30 minutos fiz rosto, peito, axilas e costas. Não tive vermelhidão, nem fiquei com a pele ardendo e eu juro, não cheira a queimado!

Paulo

De início, fiquei receosa, até porque meu tom de pele é alto para o laser. Mas a depilação a LED me surpreendeu bastante! A primeira coisa que a gente nota é a sensação: com o laser, eu sentia quente no final e, com o Holonyak, senti bem geladinho e confortável. Não senti nenhum tipo de desconforto e, a partir do segundo mês, já comecei a notar o espaçamento e a falha dos pelos, que foram aumentando gradativamente. 

Janyne Marinho

Estou impressionada, isso é utilidade pública! A depilação a LED não dói, sobretudo na comparação com o laser, onde eu sentia muito pois os meus pelos são bem escuros. Essa tecnologia é muito diferente e a sessão também foi bem mais rápida. Fica a dica, porque realmente vale a pena conferir. No meio da aplicação, eu pensei: "tenho que contar para as minhas amigas que não precisamos mais sofrer para tratar os pelos!"

Lolita Rodrigues

Vim com a sensação de que iria sentir dor, porque sou híper sensível. Até com pinça ou cera eu não consigo me depilar. Graças a deus, fiz e não senti nada, apenas uma "picadinha", mas algo bem normal. Pra mim, foi super tolerável e estou muito feliz, porque vou ficar livre de todos os pelos!

Marisa

Se interessou pela depilação a LED?

Tire suas dúvidas sobre a depilação a LED

Pessoas de qualquer fototipo, contanto que seu pelo possua melanina. A depilação a LED não funciona em pelos loiros e brancos, por exemplo.

Sim! Por possuir um alto poder de criogenia e utilizar uma fonte de energia fria, a tecnologia do Holonyak pode ser aplicada não somente em peles negras, como também em peles sensíveis, pois permite mais conforto e segurança ao paciente

A partir de 5 sessões você já consegue ver resultados significativos, mas o mais indicado são 10 sessões para que o tratamento seja um sucesso.

Depende da região que você gostaria de realizar o tratamento. A sessão para depilar a pena inteira dura, em média, 12 minutos.

De um a dois meses, isso dependerá da resposta do paciente ao tratamento e suas expectativas.

O Holonyak é contraindicado para pacientes em período de gravidez, pacientes com doenças autoimunes, câncer, sensibilidade à fototerapia, herpes ativa, vitiligo, psoríase, epiléticos, feridas expostas e pacientes que possuem tatuagens na área a ser tratada.

A depilação definitiva não existe. O termo correto é depilação a longo prazo, pois não é preciso retornar em intervalos curtos de tempo para realizar a manutenção do tratamento. Ou seja, sua pele fica lisinha e livre de pelos por mais tempo.

© Adoxy 2021. Todos os direitos reservados.