Como Garantir o Melhor Resultado na Criolipólise Para seu Cliente?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
como funciona a Criolipólise

Assim como em outras técnicas, o resultado da criolipólise depende de uma série de fatores. A correta realização do procedimento é apenas um deles.

Além disso, existem algumas medidas que podem ser tomadas tanto pelos profissionais quanto pelos pacientes, para garantir o sucesso do procedimento. De qualquer forma, os profissionais precisam saber quais são essas ações, para que possam se preparar e oferecer o melhor serviço. Saiba mais!

O que os profissionais podem fazer para garantir melhor resultado na criolipólise?

O primeiro aspecto a se pensar para ter um bom resultado na criolipólise é a escolha do equipamento. Existem plataformas, como o Asgard VC9 e Asgard VC10, que são de alta performance e apresentam efeitos em menor tempo de aplicação.

No caso do Asgard VC9, ele tem dois manípulos simultâneos e permite trabalhar com vários protocolos, incluindo o pulsado que é ideal para pacientes mais sensíveis. Já o Asgard VC10 conta com quatro manípulos, o que otimiza os protocolos de atendimento. Os dois aparelhos permitem a remodelagem corporal e são altamente seguros.

Além disso, outro fator importante para o resultado na criolipólise é a massagem de reperfusão, ou seja, o restabelecimento do fluxo sanguíneo que ocorre após o procedimento. Mas, primeiro, vamos entender a relação disso com a técnica.

A região do corpo que passa por esse procedimento sofre uma suspensão momentânea da irrigação sanguínea, chamada de isquemia. Isso ocorre por causa do vácuo que o aplicador forma e, principalmente, pelo frio. Afinal, essa é uma técnica que utiliza baixas temperaturas.

Ao retirar o manípulo, a região que estava com a obstrução dos vasos começa a passar por reperfusão. Porém, se esse restabelecimento do fluxo sanguíneo for feito de forma mais rápida, aumentam as chances de que o resultado seja melhor.

Dessa forma, o tecido consegue se recuperar, ao mesmo tempo em que favorece a morte das células de gordura (apoptose).

Para aumentar a reperfusão, a sua clínica pode oferecer procedimentos pós-criolipólise, como tratamento de radiofrequência (37ºC em média), massagem modeladora, etc.

Lembrando que a não realização dessas ações garante resultados, porém, eles podem ser melhores se houver esse cuidado após o procedimento.

Quais recomendações os pacientes podem seguir depois da criolipólise?

Parte do resultado também é de responsabilidade do paciente. Basta lembrar que esse tratamento de estética ajuda na perda de gordura, porém, não funciona de forma isolada. É preciso adotar ações para manter os efeitos da técnica.

Uma das recomendações que podem ser feitas ao paciente é para não usar remédios anti inflamatórios, pois o principal mecanismo da apoptose é a ação inflamatória. Nesse sentido, o uso de medicamentos pode prejudicar o resultado.

Também é importante recomendar que a pessoa mantenha uma dieta equilibrada e uma rotina de exercícios. Assim, o resultado obtido na criolipólise irá durar por muito mais tempo.

Quer saber quais soluções a Adoxy oferece em criolipólise para a sua clínica? Então, entre em contato!

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail