Novas Tecnologias — Por que Investir Nelas na Sua Clínica?

novas tecnologias

Diversos segmentos estão passando por transformações e adotando novas tecnologias, inclusive os de estética. Além de ser vantajoso para os empreendedores, a modernização costuma agradar mais os pacientes, por apresentar melhores resultados.
Muitas pessoas, por exemplo, estão preferindo as depilações modernas, e não as que usam cera, pois esses novos métodos geram menos desconforto e garantem resultados por mais tempo.

Mas será que esse é o momento certo da sua clínica se arriscar e investir na realização de procedimentos mais tecnológicos? Leia este artigo para conhecer as vantagens de atualizar os seus métodos!

Quais são as vantagens de oferecer novas tecnologias na sua clínica?

Há várias vantagens de oferecer novas tecnologias em clínicas de estética. Confira as principais a seguir:

Procedimentos menos invasivos

De acordo com a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS), os métodos não invasivos tiveram um aumento de 5,4% entre 2018 e 2019.

Como as pessoas estão mais interessadas em procedimentos eficazes e indolores, é necessário que as clientes usem novas tecnologias. Afinal, os métodos mais modernos estão sendo pensados exatamente para oferecer comodidade aos pacientes.

Mais de um resultado de uma vez

Dependendo da técnica, é possível obter mais de um resultado em uma sessão. A terapia híbrida, por exemplo, ajuda a combater celulite, gordura localizada e a flacidez em um único manípulo.

Dessa forma, os pacientes conseguem melhorar a aparência da pele de forma mais rápida, sem precisar passar por vários procedimentos. Por sua vez, as clínicas ganham a confiança e satisfação dos clientes.

Maior rentabilidade

Algumas das novas tecnologias também permitem que o profissional trabalhe em mais de uma área do corpo do paciente ao mesmo tempo. Assim, ele otimiza a agenda e consegue atender mais pacientes, consequentemente, aumentar o faturamento da clínica.

Outro aspecto importante é a manutenção. Em geral, os equipamentos mais modernos podem ser atualizados com mais facilidade e agilidade e não precisam ficar tanto tempo parados. Isso é mais uma vantagem, pois você não terá que parar os atendimentos durante dias por falta de aparelho.

Satisfação do público

As novas tecnologias são desenvolvidas para atender o público que está cada vez mais exigente. Então, por que não se atualizar?

Além de atrair a atenção dos clientes para o seu negócio, a modernização garantirá resultados melhores. Consequentemente, os pacientes sairão satisfeitos e farão a propaganda para mais pessoas.

Curtiu esse conteúdo? Veja agora os tratamentos estéticos que mais estão sendo buscados pelos brasileiros.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail