Descubra o melhor tratamento para flacidez dos seus clientes

melhor tratamento para flacidez

Você busca por uma tecnologia que surpreenda os pacientes – e a concorrência! – com resultados diferenciados na flacidez de pele corporal e facial? Então chegou ao lugar certo! Hoje, vamos falar sobre o melhor tratamento para flacidez que você pode oferecer aos seus clientes.  

Trata-se de uma tecnologia capaz de combater as principais queixas de quem procura por um tratamento estético seguro, que está conquistando o coração de especialistas.  

Para nos ajudar a te contar essa história, trouxemos o exemplo da Séfora, uma empreendedora da área da estética, que tem buscado opções capazes de oferecer resultados de impacto aos pacientes.  

Ficou curiosa? Então vem com a gente!  

Melhor tratamento para flacidez: a radiofrequência mais potente do mercado  

Sucesso no tratamento das principais queixas nas clínicas de estética, o Hybrius já é um hit da Adoxy. Se com ele é possível obter resultados incríveis, imagina quando unido ao manípulo de radiofrequência? 

Trata-se radiofrequência mais potente da categoria. Ela oferece a possibilidade do profissional ampliar os protocolos oferecidos e até complementar os tratamentos realizados com a terapia híbrida, conquistando melhores resultados.  

Mas como isso é possível? Ela permite modular a radiofrequência para diferentes tipos de tecidos, dos mais profundos – para tratar gordura localizada –  aos superficiais, para casos de flacidez. 

A ponteira dedicada, portanto, pode ser utilizada em tratamentos isolados. Por exemplo, em áreas menores, tratando o rosto através da atenuação de rugas, linhas de expressão e sulcos, conquistando o rejuvenescimento da pele. Desta forma, há um leque maior de tratamentos, já que a ponteira de terapia híbrida não é projetada para pequenas áreas.  

Além disso, também é possível finalizar e complementar os tratamentos corporais com o manípulo do Hybrius, apresentando resultados ainda mais expressivos no contorno corporal pelo novo estímulo que promove na pele. 

Protocolos de harmonização facial  

 Outra opção que o manípulo de radiofrequência do Hybrius oferece é trabalhar com a harmonização facial. Essa técnica tem ganhado a atenção do público que, cada vez mais, procura pelo serviço nas clínicas de estética.  

A harmonização facial com a ponteira de radiofrequêcia do Hybrius é feita de forma não invasiva. É possível, por exemplo, tratar a pele flácida, mesmo em pacientes com grau avançado de flacidez. Além disso, pode-se combater a gordura localizada da papada e das bochechas, por exemplo, melhorando completamente o aspecto do rosto daquele paciente.   


Leia também
Fast Protocolo Hybrius: redução de gordura localizada para o verão é possível!

A empresária Séfora Marçal conheceu a tecnologia por meio de sua sócia e há seis meses utiliza o aparelho Hybrius em sua clínica. A profissional conta que o equipamento da Adoxy apresentou avanços bastante positivos aos seus clientes. 

“Houve uma cliente que teve um resultado maravilhoso no caso de flacidez abdominal. É um antes e depois espetacular, muito legal mesmo!” comemora.  

Fature mais com a ponteira de radiofrequência 

Segundo Séfora, com a ponteira de radiofrequência surgiu a possibilidade de oferecer um leque de tratamentos maior. Ela explica que a ideia de uni-los em pacotes de serviços trouxe mais sucesso para a sua clínica. “A gente trabalha muito com pacotes faciais que contêm limpeza de pele, sessões de radiofrequência, hidratação e esfoliação. Mas também usamos para trabalhar flacidez e linhas de expressão. Está sendo muito legal!” pontua, explicando que o preparo da pele para receber a radiofrequência tem potencializado o resultado final.  

Michele Matias, fisioterapeuta e presidente da Adoxy, lembra que a ponteira dedicada é um tratamento padrão ouro para a clínica e pode, inclusive, melhorar o raciocínio clínico do profissional no que se refere a associações. “Se você está fazendo um protocolo para um paciente com pouca flacidez,  pode usar a terapia híbrida, mas se é uma flacidez acentuada é interessante que tenha um conjugado entre a ponteira híbrida e a dedicada, ou até para finalizar a sessão”, reforça, lembrando que a ponteira dedicada não é só para áreas pequenas, pois, como é a mais potente da categoria,  consegue dar mais velocidade e amplitude de área à técnica. 

São muitos os elogios ao Hybrius e Séfora dá uma dica para os empreendedores que ainda não conhecem essa tecnologia. “O Hybrius é um equipamento bem completo e fácil de manusear. Além da terapia híbrida, que é o principal foco, temos uma série de tratamentos que podem ser feitos usando o aparelho. A dica é estudar bastante cada caso e oferecer sempre o melhor pro seu cliente.” aconselha. 

Um dos exemplos do uso da ponteira de radiofrequência na clínica da Séfora, por exemplo, é no tratamento de flacidez de áreas pequenas, como o umbigo triste. 

Um destaque percebido na clínica da profissional é que o cuidado das técnicas em utilizar dois manípulos para o tratamento acaba aumentando a percepção de valor que o cliente tem do procedimento, já que ele vê a dedicação que aquela equipe tem em buscar detalhes que potencializem os resultados.  

“O cliente que fecha um pacote com cinco sessões, por exemplo, não quer parar de fazer. Ele acaba voltando para realizar outra área e indica uma amiga. O feedback tem sido muito positivo em relação a isso”, conta Séfora. 

Quer saber mais sobre o melhor tratamento para flacidez? Deixe seu comentário abaixo!  

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail